16
Jan

Teatro Musical no Macroliving

AULA ABERTA DE TEATRO MUSICAL para crianças e adolescentes dos 8 aos 12 anos

4ª FEIRA 24 JANEIRO ÀS 17H30

Horário 4ª feiras das 17h30 às 19h30 | faixa etária dos 8 aos 12 anos
Pré-requisitos: Não é necessária experiência anterior em nenhuma das áreas
Professor: Pessoa Junior
Local: Macroliving na Costa da Caparica
Valor: 48€ mensalidade

O Macroliving, em parceria com a EDSAE – Escola de Dança e Teatro Musical, vai ter aulas regulares de Teatro Musical para crianças e adolescentes a partir dos 6 anos. Estas aulas, com uma carga horária de 2 horas semanais às 3ª e 4ª feiras das 17h30 às 19h30, tem como objetivo introduzir aos mais jovens, as 3 áreas do Teatro Musical, trabalhando ao longo do ano letivo vários excertos de coreografias, canções e dramaturgias de obras de Teatro Musical adequadas à faixa etária.

A EDSAE e o Macroliving reconhecem que a Arte tem um valor incalculável na educação e desenvolvimento equilibrado dos nossos filhos. Para além da visível e quantificada formação artística, a Arte, sobretudo nestas idades, possibilita às crianças e adolescentes uma forma saudável e natural de explorar, descobrir, compreender e desenvolver o seu mundo emocional interior, trabalhando a auto confiança e a auto estima, a criatividade e imaginação e funcionando ao mesmo tempo como elemento de equilíbrio entre o foro racional e emocional.

Estas aulas vão ser leccionadas pelo professor Pessoa Junior, um dos professores que lecciona o Curso de Formação Profissional de atores de Teatro Musical na EDSAE, escola de formação profissional certificada pela Dgert na área das artes de espectáculo. Pessoa Junior é também encenador, ator, cantor profissional e caracterizador. É um professor fantástico para dar início a este projeto de trazer a magia dos Musicais para a Costa da Caparica!

Estas aulas encontram-se neste momento com inscrições abertas e tem número de vagas limitado.

Dia 24 de Janeiro às 17h30 vamos realizar uma aula aberta que poderão experimentar sem qualquer compromisso, tendo as aulas início oficial dia 7  de Fevereiro, caso se realize um número mínimo de inscrições.