03
Jan

Team Building Empresas

Programa Macroliving de Team Building para empresas como estratégia de aumentar o dinamismo e a união entre os colaboradores, ao mesmo tempo que aprendem conceitos preciosos de alimentação e estilo de vida saudável!

DE UMA FORMA GERAL, O TEAM BUILDING PROMOVE

A socialização e comunicação em diferentes departamentos de uma empresa;
A capacidade de sair da zona de conforto criando assim mais oportunidades de inovação;
O espírito de equipa;
A dinâmica do grupo e diminui o grau de stress.

OS VÁRIOS PROGRAMAS DE TEAM BUILDING DO MACROLIVING

Team building à Master Chef

Neste programa, os colaboradores são divididos em várias equipas, tendo cada equipa de realizar a mesma tarefa, num determinado tempo: a elaboração de uma receita de culinária que requer o envolvimento e organização de todos os membros. No final, a criação de cada grupo é provada e ajuizada pela equipa Macroliving que dará uma pontuação a cada equipa. Ganha a  que apresentar a melhor confecção da receita original e que demonstre um bom espírito de colaboração e organização da equipa. No final da actividade é realizado um lanche com as receitas confeccionadas pelos colaboradores.

Concurso “Quem sabe mais sobre alimentação saudável?”

Neste programa, os colaboradores são colocados em equipas e tem de responder a uma serie de perguntas sobre alimentação saudável e estilo de vida. Algumas questões serão também de ordem prática, onde os participantes terão de “por as mãos na massa” e realizar algumas tarefas culinárias num determinado tempo e que serão depois avaliadas e ajuizadas pela equipa Macroliving. A equipa que conseguir uma maior pontuação ganha. No final da actividade é realizado um lanche com as receitas confeccionadas pelos colaboradores.

NUMERO DE PARTICIPANTES

Estas acções de Team Building para empresas são realizadas com um número mínimo de 8 e máximo de 20 participantes.

ORÇAMENTOS

Para solicitar orçamentos envie-nos um e-mail para: info@macroliving.pt com os seguintes dados

data proposta | horário proposto | número de participantes | programa